Eu tenho esclerose multipla, e dai?

Tenhos esclerose multipla a 11 anos.


sábado, 23 de outubro de 2010


Hoje acordei sem forças para levantar, demorei mais de 40 minutos pra conseguir sair da cama. Estava sentindo muitas dores e quase mais por muito pouco mesmo eu quase me entreguei, mas uma força me fez levantar, lembrei de um ultrassom que fiz do coração, na qual cheguei a conclusão que milagres existem, o coração da gente batendo e um milagre. Vcs já viram um coração batendo, ja pensou em que tomada ele esta ligado? O que faz ele funcionar? A conclusão que cheguei e que so milagre de Deus e que poderia fazer essa perfeição que e o nosso coração. Por isso ao me lembrar disso, arrumei forças do coração para levantar, e não me entregar ao cansaço. E  anoite quando abro minha caixa de email,tinha recebido esse vido da minha mãe. Fala pra mim, isso e milagre ou não e?

Nenhum comentário:

Postar um comentário