Eu tenho esclerose multipla, e dai?

Tenhos esclerose multipla a 11 anos.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carta a um desesperado

Amigo,
Ao ver seu desespero, ontem, fiquei um pouco apreensiva e pensativa, e tenho algumas coisas para te dizer: Querido, todos temos quarenta e seis cromossomos em nossas células, mas temos capacidades diferentes de suportar adversidades. Temos que aumentar nosso nível de suportabilidade pois :
“NIGUEM TEM SEU CÉU SEM TEMPESTADE.”
Um dia estive desesperada como você. Não queria morrer, mas não tinha ânimo para viver. Depois de me drogar com um monte de remédios tentado tirar minha vida, e ser salva por uma grande amiga, fui diagnosticada por uma grave doença, que me despertou para a ânsia de viver. Fique pasma e se pergunte: será que pode uma doença nos livrar da morte? Será que uma doença que não mata e que SÓ debilita a pessoa pode dar a ela vontade de viver, e de lutar por um lugar no mundo? Foi então que comecei a lutar pela vida contra tudo e contra todos. Luto para conviver com uma doença indigna que me debilita e me impede de fazer várias coisas, muitas vezes de viver aventuras que não vivi, de correr atrás dos meus filhos brincando de pega-pega. Nessas horas, sempre me lembro de uma frase
“ FRUSTAÇOES SÃO PREVILÉGIOS DOS VIVOS E TRANSCENDÊ-LOS É PREVILÉGIO DOS SABIOS.”
Foi então que resolvi votar na minha existência como minha prioridade, e meus pais, marido, filhos e amigos leais votam em mim todos os dias . Existem pessoas no mundo desesperadas, mas aquelas que passarem no mundo pela minha vida serão contagiadas pela minha ânsia de viver. Então, levante dessa cama, aproveite a vida que você tem desfrutando dos momentos que Deus te dá todos os dias. Deus te dá um milagre a cada dia que acorda. Uma pessoa privilegiada, pois a vida é um milagre de Deus. E Ele sabe que você e capaz de agüentar as tempestades que Ele manda. Então, enfrente-as , pois Deus está te dando a oportunidade de ser feliz.
E só você querer.
Lilian

Um comentário:

  1. Querida, ouvi esses dias algo no qual tenho refletido: O nome do Amor no céu se chama "Glória", e o nome do amor na terra se chama "cruz" e é abrançando cada um a sua cruz aqui na terra, junto com Aquele que a abraçou por nós: Jesus Cristo, descobriremos que as nossas dores nos tornam mais fortes, mais saudáveis. Que a vida vale a pena ser vivida apesar de todos os obstáculos, para gozarmos o amor no céu, chegarmos a Glória eterna, onde "não haverá mais choro e nem ranger de dentes"!!! Continue lutando por sua vida, ajudando outros a fazerem o mesmo. Você não está só. Amo você! Abração... Tia Suy

    ResponderExcluir