Eu tenho esclerose multipla, e dai?

Tenhos esclerose multipla a 11 anos.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Niguem me segura!

NINGUÉM ME SEGURA!

Comecei o ano de 2010 andando de cadeira de rodas. tive um surto que parecia que não passava desde outubro do ano anterior. fiz 4 pulsoterapias, e nada de melhorar; a esclerose que tenho é surto remissão, mas, com o surto que começou em outubro, os médicos passaram a dizer que eu tinha secundária progressiva, tanto que passaram um medicamento novo. São poucos no país que estão tomando o Natalizunabe (tisabre), pois é um remédio importado; bem caro, portanto, mas graças ao meu marido consegui na justiça que meu plano de saúde pague para mim. Não tomei ainda, estou esperando o medicamento chegar. Bom, mas antes de isso acontecer, a minha mãe corre atrás pra me ver bem. Foi aí que ela descobriu sobre a medicina quântica, e comecei a fazer o tratamento com os florais. Estou muito feliz com os resultados; não estou precisando de cadeira de rodas e nem de muletas e, se Deus quiser, nem vou precisar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário